Buscar
  • Xômano Bistrô

A dança dos decretos

Nos últimos meses estamos passando por um mundo bem diferente do que estamos acostumados. Vivemos em um país tropical, uma população alegre que não só gosta, mas sabe como se divertir, noites badaladas, bares cheios, os mais diferentes estilos de restaurantes como o Xômano Bistrô.

Infelizmente fomos interrompidos, poderíamos esperar muitas coisas, mas um vírus que mudaria todo nosso estilo de vida, que nos trancaria em casa, não isso agora não.

Bem eu escrevo isso no mês de julho/2020 e já estamos convivendo com essa pandemia a 120 dias, o restaurante está fechado a 30 dias, os outros 90 foram entre decretos de abertura e fechamento, de vendas presenciais e delivery.

Passamos por esse momento, difícil, mas tem muitas coisas que atrapalham mais que o próprio COVID-19, uma delas é a política, ninguém está tomando as rédeas do, o que fazer e comandar uma população desinformada sobre o COVID-19 e sobre as infinitas idas e vindas de decisões conturbadas e errôneas.

Diante disso resolvemos tomar as nossas próprias decisões, negociamos tudo o que podíamos para que pudéssemos resistir a esses tempos, até que as contaminações em nossa cidade comessem a cair nos manteremos fechados

Hoje depois de 2 dias a Justiça Federal decretar mais 14 dias de quarentena o governador resolveu abrir todo o comércio, sem restrições.

Ainda assim não vamos abrir nesse momento, vamos esperar mais um pouco, provavelmente mais 30 dias e se tudo acalmar e os governantes sem manterem com a decisão de que tudo vai permanecer aberto ai voltaremos.

Enquanto isso estamos trabalhando com pratos por encomenda, você pode ver o cardápio clicando aqui.

Vamos acreditar que tudo isso vai acabar nos próximos meses, que encontre a cura e a nossa vida possa voltar ao normal.

38 visualizações

Rua La Paz, 265 - Jardim das Américas

Daniel Mantovani dos Santos ME - 14.190.954/0001-19

00:00 / 02:44