- Nossa História -

Xomano Bistro

Cozinheiro, nascido em São Paulo, Capital, formado na cozinha francesa, pela conceituada escola de cusine pelo mestre Laurent Suaudeau, Integrante da FIC, Federazione Italiana de Cuochi, técnico em cozimento de sous vide, método de cozimento em baixa temperatura, padeiro por hobby e antes de tudo, cozinheiro por amor, por paixão.

 

Iniciamos como um bistrô pequeno de 40 lugares, porém, tivemos que expandir tanto em lugares como em área de trabalho, o bistrô tem capacidade para 90 pessoas, hoje temos uma cozinha ampla, equipada com os mais modernos equipamentos, muitos deles encontrados apenas em cozinhas de grandes restaurantes.

 

A decoração veio de muitas ideias, muitas visitas em bistrôs pelo Brasil a fora, onde fomos trazendo as decorações para implementa-lo.

 

Sendo assim, espero que sejamos capazes de trazer um sentimento de conforto para cada pessoa que entra dentro do bistrô, acredite, por trás desse grande espetáculo da culinária, temos uma equipe trabalhando com todo afinco para trazer a melhor experiência possível.

“É preciso muita organização, treino, dedicação, conhecimento e amor para que, no final, os cinco sentidos o aplaudam de pé.”

 -   Fernando Capella Reis  -

* * *